terça-feira, 10 de janeiro de 2012

14° Me Perdoa? - Never Say Never

Narração Justin.
Eu acordei no outro dia e Katy já estava acordada. Aquele sorriso no rosto dela, sabe sorriso de esperança, Seus olhos brilhavam e ela estava um pouco nervosa deu para perceber
Justin: Oque foi amor?
Katy: E se eu não conseguir?
Justin: Não pense negativo.
Katy: Mais sei lá Justin, eu.. -Tampei sua boca com meu dedo indicador
Justin: Você vai conseguir porque você é forte! Você vai conseguir porque você é guerreira. Basta você ter esperança e jamais desistir.. Se Lembra? NEVER SAY NEVER
Katy: Você tem razão.. Vou fazer isso por todos.. Mais principalmente vou fazer isso por você.
Justin: Assim você me deixa mais apaixonado por você
Katy: Sério? Ah meu gatinho
Justin: Minha princesa.. Ah é você tá me devendo uma coisa. Se esqueceu?
Ela fez uma cara pensativa que não vou mentir ela ficou muito fofa fazendo aquela carinha, de quem não fazia ideia!
Katy: Não me lembro o que?
Justin: Meu Beijo
Katy: Putz! é verdade eu esqueci, Me Desculpa
Justin: Só desculpo se me der agora
Ela sorriu e me abraçou. Logo em seguida nos beijamos...
Era tão bom sentir o beijo dela. Um beijo doce, calmo e muito viciante.. Não vou mentir ela beija muito bem!
Fomos interrompidos pela Doutora batendo na porta
Drª: Desculpa, eu posso entrar? - disse ainda do lado de fora
Justin: Que isso, claro que pode.
Ela sorriu e entrou com uma cadeira de rodas
Drª: E ai pronta mocinha?
Katy: Mais do que nunca, Só estou um pouco nervosa!
Drª: Isso é normal minha linda, Bem agora vem vamos começar o tratamento.
Katy: Tudo bem.
A Doutora foi para ajuda-lá a ir na cadeira, mais eu resolvi ajudar
Justin: Quer que eu a coloque ai?
Drª: Oh sim claro muito obrigado Sr. Bieber
Justin: pode me chamar de Justin
Ela sorriu e eu peguei Katy no colo e a coloquei na cadeira.
Justin: Eu posso acompanhar?
Drª: Mais é claro que pode. Isso pode ajudar sabia?
Eu sorri para ela
Drª: Venham comigo
A doutora saiu do quarto e eu fui logo a trás levando a Katy. Ela entrou em uma sala e eu entrei atrás. Melhor dizendo uma sala não, parecia mais um estúdio de bale sabe, cheio de barras e essas coisas.
Ajudei Katy a se apoiar em um negocio que vai ajuda-lá a se segurar para não cair.

[....]

Katy: Eu não consigo Justin é muito difícil - Disse começando a chorar
Justin: Meu Amor você estava indo tão bem!
Katy: Mentiroso
Drª: Não ele tem razão Katy. Para o seu primeiro dia de tratamento você está excelente.
Katy: Verdade?
Drª: Sim! Se todos os dias do tratamento você se esforçar assim, vai voltar a andar mais rápido do que pensamos!
Bastou a doutora dizer isso para ela abrir um sorriso enorme em seu rosto!
Drª: Bom fizemos seis horas de tratamento.. Acho que por hoje já está bom.
Katy: Estou muito cansada
Justin: Bem ta parecendo mesmo, Sua respiração está ofegante 
Ela sorriu para mim e deitou sua cabeça em meu ombro
Drª: Ah eu tenho outra coisa muito boa a lhe dizer
Katy: Oque?
Drª: Você recebeu alta hoje
Katy: Sério? Jura?
Drª: Aham, só que você não pode faltar nenhum dia do tratamento viu Katy?
Katy: Claro Doutora, quero voltar a andar rápido! 
Drª: É assim que se fala, Bem a cadeira de rodas que você vai está lá embaixo e..
Justin: Eu a levo pode deixar
Drª: Katy, seu namorado é um cavalheiro
Katy: É ele é sim - Disse abrindo um sorriso para mim
Drª: Bom deixe-me ir! Já me chamaram em outro lugar! Bom Katy até amanhã.. venha as 14:00hrs da tarde, o nosso dia de tratamento ira acabar as seis ou as sete horas da noite
Katy: tudo bem!
Ela sorriu e saiu, eu olhei para Katy e ela estava olhando para mim.. Logo em seguida ela roubou um selinho meu
Justin: A Selinho? Qual é tá de brincadeira né?
Ela deu uma risada super gostosa
Justin: E ai vamos?
Katy: Vamos sim
Eu a peguei no colo e fomos até a recepção que era aonde a cadeira de rodas iria estar..
Assim que chegamos lá embaixo todos estavam lá.. Só que eles estavam de costas para nós não nos viram chegar.
Katy: E ai galera tudo bem?
Quando ela disse isso todos olharam para trás.. Vieram correndo ver como ela estava.
Mãe: Oque você está fazendo aqui?
Katy: recebi alta
Mãe: ai que bom minha filha.
Pattie: e o tratamento querida, como foi?
Katy: Cansativo.
Justin: Katy se esforçou muito. A Drª disse que ele foi excelente para o 1° dia do tratamento
Pattie: Que bom minha querida
Ryan: Com licença,? Dá licença?  Chaz sai da frente ta surdo?
Chaz: Foi mal
Ryan veio para o nosso lado com a cadeira de roda
Ryan: Cadeira para a Marrentinha entregue
Katy: é bom ver você também Ryan
Ryan: e ai como foi?
Katy: Foi ótimo.. Mas também muito cansativo. A Drª disse que eu fui excelente para o meu primeiro dia
Ryan: Que bom! Vê se recupera logo viu? Tem vários Baladas essas coisas sabe? Tudo  esse anos 
Katy: Ha ha mais um motivo para mim continuar.
Todos deram risada dela.. Pegamos suas coisas e fomos embora.

[...]

Katy: É tão bom estar em casa - Ela Disse saindo da cadeira e indo para cama
Justin: Já consegue ir para a cama sozinha?
Katy: Bem se a cadeira estiver perto é só me jogar.
Justin: A Sim
Katy: Justin.
Justin: Oque foi amor? - Disse indo em direção ao banheiro 
Katy: Muito obrigado por não ter saído nenhum dia de perto de mim, Obrigado por sempre estar ao meu lado me dando forças para continuar, e muito obrigado por não me trocar por uma garota que sabe andar - Essa parte do não me trocar ela disse um pouco alto.
Justin: Que isso. Eu só tenho olhos para você meu amor. Nunca te trocaria
Katy: Rum acho bom mesmo. 
Justin: Sua boba
Katy: me ajuda com a roupa?
Justin: Claro
Peguei dentro do seu guarda-roupa um pijama para ela. Fui até a cama para ajudá-lá!
A Blusa ela mesmo colocou, e sinceramente quando ela ficou de sutiã me subiu um fogo.. E quando eu fui ajudá-lá com o shorts? Não consegue me controlar. E ela para me provocar ficava mordendo os lábios
Justin: Chega não consigo mais me aguentar! Você ta provocando
Joguei seu pijama longe e fiquem em cima dela, ela não parava de rir gostoso.
Ela mesmo tirou minha Blusa, e eu ajudei com minhas calças. 
Começamos a nos beijar loucamente até sermos interrompidos com alguém batendo na porta
Xxx: Podemos entrar?
Katy: Só um instante 
Ajudei ela a se vestir rapidinho ela deixou na cama e eu coloquei meu pijama correndo e deitei do seu lado.. Nos cobrimos e ela deixou a cabeça em meu peito.
Justin: pode entrar
Derrepente do nada a galera entrou
Pai: vocês dormem junto?
Katy: Sim porque?
Pai: Não é muito cedo?
Katy: Pai daqui a alguns meses eu vou fazer 18 anos
Mãe: querido pare com isso
Pai: Ah só estou cuidando dela. Ela está muito nova ainda para... Ér.. você já?
Katy: Já o que?
Pai: Ah vocês sabem
Katy: Pai
Pai: ué curiosidade mata 
Katy: é eu percebi
Pai: mais então sim ou não?
Katy: Sim ou não oque?
Pai: Katy
Katy: Ta bom ta bom sim
Pai: Já?
Katy: Aham
Pai: ér..
Katy: Você não vai perguntar se eu gostei né? Tipo ai daqui a pouco você pergunta o que fizemos, que posições ficamos sabe essas coisas e tals.
Ela disse isso e todos caíram na risada.
Eles ficaram um pouco lá e depois saíram.
Fiquei conversando com ela até ela pegar no sono. 
A arrumei na cama e acabei dormindo também

Continua ♥♥♥

Minhas lindas sei que demorei muito, minha vida tava muito corrida e alguns problemas sabe.
Bem eu consegui postar sei que ficou uma merda mais tá ai
Me Perdoem? Sério não dava para postar mesmo.. Mais agora eu vou fazer de tudo para postar =D
Amo vocês.. E eu estava morrendo de saudades sz'
Foi mal não deu para responder os comentários.. Mais na próxima eu tento responder s2

Beijustin ♥

6 comentários:

  1. Continuuaaa >.<
    (nem taah uma merda RUM!!! tah perfeitoo ♥)

    ResponderExcluir
  2. nova leitora .. ai amei a sua #IB hihi perfeitaa continuaa @larissabahiajb ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah amei esse capítulo *o*
    continuuuuua :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE VOLTOU.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIIIIIIII
    O CAP. NEM TA UMA MERDA RUUMM' ELE TA PERFECT
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFFF
    AMEIIIIIIIIIIIIII O CAP.

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?